terça-feira, 24 de setembro de 2013

BOTAFOGO DA PARAÍBA CONQUISTA VAGA NA SÉRIE C DO BRASILEIRÃO 2014

botafogo-pb, torcida do botafogo-pb, festa em joão pessoa, (Foto: Lucas Barros / Globoesporte.com/pb) 
botafogo-pb, torcida do botafogo-pb, festa em joão pessoa,  (Foto: Lucas Barros  / Globoesporte.com/pb) 
O elenco e a comissão técnica do Botafogo-PB - com exceção do técnico Marcelo Vilar, que ficou em Fortaleza com a família - chegaram à João Pessoa no começo da tarde desta segunda-feira. A empolgação da torcida para observar o Belo, após a conquista do acesso à Série C do Campeonato Brasileiro 2014, era tão grande, que mal o time chegou à capital paraibana e cerca de 20 pessoas já recepcionavam o Alvinegro no bairro de Oitizeiro, entrada da cidade.
A torcida esperou por mais de uma hora até a chegada da delegação, que saiu de ônibus do Recife. O horário previsto para chegar em João Pessoa era às 11h30, mas a equipe só chegou em solo paraibano por volta de 12h40. Nada que tirasse o brilho do público apaixonado, que estava debaixo de um sol de aproximadamente 30 graus.
- É uma satisfação muito grande. Meus clientes me ligando. Mas estou aqui. É uma coisa inédita, que a gente esperava há muito tempo e chegou em uma boa hora para o futebol paraibano - comentou outro fanático pelo Botafogo, Leandro Meireles, que deixou o trabalho para acompanhar a chegada do Alvinegro.
O prefeito de João Pessoa destacou na homenagem ao Botafogo no Centro Administrativo o investimento de 800 mil reais feito ao clube com o projeto "João Pessoa de Todas as Torcidas", que também engloba o CSP e o Auto Esporte. O objetivo é fazer uma projeção nacional dessas equipes da Capital no cenário nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário