quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Corpo de criança é encontrado em açude no Sertão da Paraíba

Adolescentes se afogam no interior da Paraíba (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
Uma criança de dez anos de idade morreu afogada na tarde da segunda-feira (20) na zona rural da cidade de Igaracy, no Sertão da Paraíba. De acordo com o 13º Batalhão da Polícia Militar, o garoto estava desaparecido e familiares encontraram o corpo boiando em um açude da cidade. Essa é a sexta morte registrada por afogamento na Paraíba em quatro dias.
A família não informou como a criança teria se afogado. O Corpo de Bombeiros retirou a criança de dentro do reservatório por volta das 13h da segunda-feira e o corpo foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Patos, também no Sertão.
Também na segunda-feira (20), o corpo de uma criança de cinco anos de idade foi encontrado em um açude no distrito de Galante, em Campina Grande, no Agreste da Paraíba. De acordo com o 2º Batalhão de Bombeiros Militar (2º BBM), a criança estava desaparecida desde o sábado (18), quando a mãe dela participava de uma comemoração e não observou que o garoto havia desaparecido.
Na manhã do domingo (19), o corpo de um deficiente físico foi encontrado boiando em um reservatório conhecido como Três Lagoas, no bairro de Oitizeiro, na Região Metropolitana de João Pessoa. De acordo com a Polícia Civil, o homem, que tinha 40 anos de idade, estava desaparecido desde a tarde do sábado (18). Segundo o delegado Alberto Egito, testemunhas disseram que a vítima teria ingerido bebida alcoólica antes de entrar na água.
Na tarde da sexta-feira (17), três adolescentes morreram afogadas em um tanque de pedra na cidade de Esperança, no Agreste do Estado. O Corpo de Bombeiros informou que cinco garotas estavam fotografando o local, onde é proibido tomar banho, quando quatro delas acabaram caindo dentro do reservatório. Uma delas conseguiu se salvar. As outras três somente foram retiradas do tanque já mortas com a chegada dos bombeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário