quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Copa Paraíba começa nesta quarta com o confronto entre CSP e Treze

Estádio da Graça, em João Pessoa (Foto: Renata Vasconcellos)

Com apenas três times na disputa, a Copa Paraíba de Futebol Sub-21 começa na noite desta quarta-feira, com a partida entre CSP e Treze, às 20h30, no Estádio da Graça, em João Pessoa. Apesar do entusiasmo da estreia, as duas equipes estão em momentos diferentes. O Tigre está com o elenco praticamente formado e atletas já treinam juntos há quase um mês. Já o Galo espera ainda regularizar os novos reforços a tempo para o jogo.
Para o confronto desta noite, o CSP não será atrapalhado por nenhum problema extra-campo. O técnico Ramiro Sousa ainda não definiu o time que vai enfrentar o Treze. No entanto, ele tem todos os atletas a sua disposição. Entre eles, o meia Anderson Paraíba, que veio emprestado do Sport, mas saiu das divisões de base do clube paraibano.
Além do título, o CSP quer a vaga para a Copa do Brasil 2013. Para isso, Ramiro conversou com o grupo e pediu foco. De acordo com o técnico, os atletas são muitos jovens e por isso ele tem que dar alguns “puxões de orelhas”.
Já o Treze enfrenta algumas dificuldades. A diretoria do clube corre para regularizar os reforços contratados nos últimos dias. Caso isso aconteça até a noite desta quarta, a escalação do elenco pode ter mudanças importantes. No último treino do Galo, o treinador Walter Bahia testou várias formações e alternativas de esquema táticos para enfrentar o time pessoense.
Assim como o CSP, o time Alvinegro que vai entrar em campo ainda não está definido. Como há possibilidade de alguns jogadores serem liberados ainda nesta quarta, Walter Bahia vai  divulgar que fará parte do elenco momentos antes da partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário