terça-feira, 11 de setembro de 2012

Polícia Militar acompanha enterro de mãe e filha assassinadas na Paraíba

Polícia Militar acomanha enterro de mãe e filha que foram assassinadas em João Pessoa (Foto: Walter Paparazzo/G1)

Equipes da Polícia Militar acompanharam o enterro de mãe e filha que foram assassinadas na madrugada da segunda-feira (10) dentro da própria casa no bairro Mandacarú em João Pessoa. Uma parente das vítimas, que não quis se identificar, explicou que ficou com medo de que o familiares fossem novamente alvo de criminosos e por isso ligou pedindo escolta policial.
O enterro aconteceu na manhã desta terça-feira (11) em um cemitério no bairro Cristo Redentor na capital e reuniu diversos familiares e amigos das vítimas. Um parente disse que quando esteve na Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), para fazer a liberação dos corpos, viu homens em duas motocicletas e achou suspeita a atitude deles. Após esse episódio resolveu ligar para polícia. O G1 entrou em contato com a PM para ter mais detalhes sobre a escolta e foi informada que em breve os detalhes serão repassados.
De acordo com o relatório da polícia, a doméstica, de 39 anos, estava assistindo televisão em casa com a filha de 21 anos quando um homem invadiu o local. Ele estava armado e atirou na direção das mulheres que morrem no local. Pelas informações repassadas para polícia, o crime ocorreu por volta de 1h30. A suspeita da polícia é que o criminoso estava em busca de um filho da doméstica. Como o rapaz não foi encontrado, ele atirou nos outros moradores da casa.
O caso está sendo investigando pela equipe da Delegacia de Homicídios em João Pessoa que não capturou o autor dos disparos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário