terça-feira, 27 de agosto de 2013

Corpo de menino desaparecido enquanto nadava na PB é encontrado

Bombeiros procuram criança que desapareceu enquanto nadava na Praia do Seixas (Foto: Walter Paparazzo/G1)  
O corpo do estudante Bruno Lucas de Lima, de 10 anos, foi encontrado por volta da 1h desta segunda-feira (26) na areia da Praia do Seixas, em João Pessoa. A informação foi confirmada nesta manhã pela prima do menino, a estudante Vanessa Vasconcelos, de 21 anos. O estudante desapareceu na tarde do domingo (25) enquanto nadava com um primo, de 9 anos, próximo ao local em que foi encontrado.
No momento, de acordo com a estudante, Breno estava também em companhia da mãe e do padrasto, que estavam próximo a uma barraca. Ela não soube informar quem encontrou o corpo do garoto, mas acredita que tenham sido moradores da região. O G1 tentou entrar em contato com o Corpo de Bombeiros, mas as ligações não foram atendidas.
Vanessa Vasconcelos disse que o corpo de Breno foi encontrado próximo ao local onde desapareceu. “O Breno era como se fosse o nosso irmão. Quando a mãe dele engravidou, por motivos pessoais, veio morar conosco e passamos a considerá-lo como o nosso irmão. Estamos muito tristes com a perda, muito abalados”, afirmou.
Ela disse que o corpo do estudante estava no Instituto de Polícia Científica e que a previsão é de que  seja liberado às 11h. Já o velório está marcado para ocorrer na Igreja Betel Brasileiro, em Mangabeira VII, onde o garoto morava.
Entenda o caso
O menino de dez anos estava com outro quando entrou no mar e desapareceu, a outra criança que estava com ele informou aos Bombeiros que percebeu ele pedindo ajuda e conseguiu sair da água para buscar por socorro, mas ao voltar com adultos ao local o menino já tinha desaparecido no mar.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou buscas durante toda a tarde, entre as praias do Seixas e do Cabo Branco, mas ao escurecer os trabalhos foram suspensos. A mãe da criança desaparecida estava no local e precisou ser atendida após passar mal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário