sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Torcidas Organizadas do Botafogo-PB não vão poder ir ao estádio contra o Sergipe

Torcida do Botafogo-PB comparece na Arena da Graça (Foto: Richardson Gray / Globoesporte.com/pb) 
Os torcedores do Botafogo-PB que forem ao Estádio Presidente Médici, em Itabaiana-SE, no próximo domingo, para acompanhar o jogo do Belo contra o Sergipe, precisam ficar atentos a uma determinação do Ministério Público local. Em reunião com a Polícia Militar e com a Federação Sergipana de Futebol (FSF), ficou decidido que nenhum torcedor terá acesso ao estádio se estiver portando qualquer objeto que faça menção a torcidas organizadas.
O presidente da Federação Sergipana, José Carivaldo de Souza, enviou um comunicado oficial à Federação Paraibana (FPF), avisando sobre a determinação. O texto especifica que "no jogo Sergipe x Botafogo, não será permitida a entrada, no estádio de futebol, de quaisquer indumentárias e objetos (faixas, bandeiras, camisas, etc.) que identifiquem os integrantes de torcida organizadas". A medida visa "preservar a disciplina" no Presidente Médici e redondezas do estádio.
A partida de domingo é válida pela nona rodada do Grupo A4 da Série D do Brasileirão e pode apontar o primeiro classificado da chave para as quartas de final. Líder com 13 pontos, o Sergipe se garante na próxima fase caso vença o Botafogo. Mas o Alvinegro também pode conseguir a vaga por antecipação. Se vencer, o Belo vai a 14 pontos, ultrapassa o adversário e assume a ponta; mas ainda fica dependendo de uma vitória do CSA sobre o Vitória da Conquista para conseguir logo a vaga.
Sergipe e Botafogo se enfrentam às 16h e o Globoesporte.com vai acompanhar os lances da partida, em Tempo Real, a partir das 15h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário