terça-feira, 11 de março de 2014

Torcedor do Auto é enterrado sob aplausos e cantos do time do coração

Velório do torcedor do Auto Esporte, Tibério Barreto (Foto: Amauri Aquino / GloboEsporte.com/pb) 
O corpo de Tibério Barreto foi enterrado às 17h desta segunda-feira, no Cemitério Senhor da Boa Sentença, em João Pessoa, sob aplausos e cantos de amigos torcedores do Auto Esporte, que compareceram ao local para prestar a última homenagem ao automobilista. 
O professor de 41 anos era torcedor fanático do time paraibano e morreu após cair no fosso do Estádio Almeidão, no momento que comemorava o gol de empate do time de João Pessoa contra o Sousa, em partida que terminou em 1 a 1.
Segundo o seu sobrinho, Oselmar Neto, a torcida alvirrubra preparou na despedida um ambiente que ele estava acostumado e gostava muito.
- Cantamos a música preferida dele. A que ele mais gostava. Que mais cantava quando comparecia ao Estádio Almeidão. Queríamos homenageá-lo. E acho que conseguimos – declarou.
Ele disse ainda que a torcida está pensando agora em fazer uma nova homenagem a Tibério Barreto, para ser realizada na próxima quarta-feira, quando o time volta ao Estádio Almeidão para enfrentar o Santa Cruz de Santa Rita.
O jogo, inclusive, pode marcar a classificação antecipada do Auto para as semifinais da competição estadual. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário