terça-feira, 13 de maio de 2014

Confira músicas selecionadas na 2ª eliminatória do Forró Fest, na Paraíba

Chico Forró anima Forró Fest 2012 em Guarabira, Paraíba (Foto: Francisco França/Jornal da Paraíba) 
A segunda eliminatória do Forró Fest, realizada na noite deste sábado (10), na Praça da Matriz, em Sousa, no Sertão da Paraíba, classificou as músicas 'Ser Nordestino é Ter Poder' interpretada por Ana Paula Nogueira, 'Forroboi' interpretada por João André e 'Minha Terra é Meu Lar', cantada por Judimar Dias.
As três selecionadas serão apresentadas na final do Forró Fest que acontece no dia 7 de junho, durante o Maior São João do Mundo, emCampina Grande.
A eliminatória em Sousa contou com os shows do vencedor da última edição do festival, Arimateia Piauí, que abriu as apresentações da noite, da dupla Sirano e Sirino, da rainha do forró Eliane e da banda Três Desejos. Uma das novidades da noite foi o uso de telões de Led e a estrutura de palco montada, que garantiu som e imagem de alta qualidade durante as apresentações.
Cerca de 15 mil pessoas prestigiaram o evento, que teve a segurança garantida pela Polícia Militar, que usou um posto de policiamento móvel e câmeras de monitoramento durante o evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário