quinta-feira, 5 de junho de 2014

Divulgada programação do São João de Campina Grande.

Uma multidão lotou o Parque do Povo para participar da última noite do Maior São João do Mundo  (Foto: Taiguara Rangel/G1)  
A programação oficial do Maior São João do Mundo de Campina Grande foi divulgada na manhã desta segunda-feira (19). De acordo com a Prefeitura Municipal, a festa pretende atrair cerca de duas milhões e quinhentas mil pessoas à cidade entre os dias 6 de junho a 6 de julho. Além do calendário principal no Parque do Povo, a festa contará com eventos nos distritos de Galante e São José da Mata, nas casas de shows e clubes do município além de festas juninas nos bairros.
Entre os destaques, estão os shows de Garota Safada, Flávio José, Zé Ramalho, Lucy Alves, Elba Ramalho, Fagner, Padre Fábio de Melo, Santanna, Alcymar Monteiro, Dorgival Dantas, Genival Lacerda, Frank Aguiar, Gatinha Manhosa, Luan e Forró Estilizado e Banda Encantu's.

Paralelamente a essas atrações, ainda haverá o festival de quadrilhas, a corrida dos namorados, que acontece no dia 12 de junho, o casamento coletivo, juntamente com a caminhada da lua, no dia 13, o passeio ciclístico no dia 15, a corrida da fogueira no dia 22 e a corrida do jegue no dia 24.


Nenhum comentário:

Postar um comentário