quinta-feira, 5 de junho de 2014

Jogadores do Treze se desentendem e trocam murros em treino do clube

treze, briga, treino, presidente vargas (Foto: Reprodução / TV Paraíba) 
A situação do Treze no Campeonato Paraibano, em que o time está quase desclassificado; e também a má campanha do time na Série C do Brasileirão, acabaram repercutindo internamente. Na tarde desta quarta-feira, no último treino do Alvinegro antes do jogo contra o Santa Cruz-PB, pelo estadual, os jogadores do time acabaram se envolvendo numa confusão generalizada. O incidente ocorreu no Estádio Presidente Vargas, em Campina Grande, e teve como principais envolvidos o lateral-direito Eduardo Arroz e o terceiro goleiro Arthur. 
Tudo começou durante o recreativo comandando pelo técnico Givanildo Oliveira. Após um gol duvidoso de um dos times, os dois jogadores começaram a discutir se o gol aconteceu ou não. e acabaram partindo para a agressão física, com trocas de murros e empurrões. O problema acabou envolvendo outros atletas. Nenhum dos jogadores quis comentar o caso. 
Antes do problema, o clima no treino era até descontraído. Com brincadeiras e risadas de ambos os times. Mas depois da jogada duvidosa, em que o time sem colete marcou um gol e o time dos sem coletes começaram a reclamar, a confusão no gramado foi iniciada. 
O arqueiro Arthur foi o primeiro a partir para cima de Arroz, após este ter soltado um xingamento. Eduardo Arroz, também muito irritado, revidou. E trocou murros com o goleiro. 
No final do treino, o treinador Givanildo Oliveira falou sobre o ocorrido e tentou amenizar o que aconteceu dentro das quatro linhas. 
- Isso são coisas do dia a dia. Quando você passa o ano todo com um grupo e não tem nada disso, ótimo. Mas as vezes acontece um pequeno atrito. Foi o que houve com os dois. Apenas isto. Já está tudo sanado - amenizou o treinador. 
Além da situação incômoda nos bastidores, a situação do time do bairro do São José na tabela do estadual esta de ruim a pior. Tendo que vencer as duas últimas partidas, o Alvinegro ainda tem que torcer por uma série de combinações de resultados para conseguir a classificação para as semifinais. 
Nesta quinta-feira, em João Pessoa, o Treze vai a João Pessoa tentar vencer o Santa Cruz de Santa Rita no Estádio da Graça. Caso o time perca ou mesmo empate, estará automaticamente eliminado da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário