segunda-feira, 17 de junho de 2013

Treze quer fazer amistoso contra time da Série A do Campeonato Brasileiro

Eduardo Medeiros, Presidente do Treze, Campeonato Paraibano, Paraíba (Foto: Richardson Gray / Globoesporte.com/pb) 
O presidente do Treze, Eduardo Medeiros, quer marcar um amistoso com um time da Série A do Campeonato Brasileiro. O dirigente afirmou que está conversando com duas equipes, um de São Paulo outro do Rio de Janeiro, para que eles venham jogar contra o Galo. Caso seja confirmada, a partida deve acontecer entre os dias 20 e 30 de junho.
O elenco do Treze está em intertemporada para a Série C e a diretoria e comissão técnica quer fazer um teste de peso para os jogadores. No entanto, Eduardo Medeiros afirmou que vai atrás de um time da região, caso as equipes da Série A não aceitem vir fazer o amistoso.
- Estamos conversando e só falta a resposta destes clubes. Queremos que o amistoso com o time de São Paulo ou do Rio aconteça. Mas vamos atrás de outros times aqui da região caso o acerto com os clubes da Série A não dê certo – disse o presidente.
Eduardo Medeiros disse ainda que a ordem no Treze é treinar, mesmo sem ter a confirmação do amistoso. A programação de trabalho para a próxima semana será de treinos diários nos dois turnos.
O Treze reestreia na Série C contra o Baraúnas no dia 10 de julho, no Estádio Marizão, no Rio Grande do Norte. Galo está na nona colocação do Grupo A da competição, com duas partidas disputadas e apenas 1 ponto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário