domingo, 10 de fevereiro de 2013

CORPO DE BOMBEIROS DA PARAÍBA INICIA NESTE SÁBADO 09/02 A OPERAÇÃO CARNAVAL

Esquema de segurança durante o Carnaval no Litoral da Paraíba começa neste sábado e termina na próxima terça-feira  (Foto: Divulgação/Secom-PB) 
O governo da Paraíba informou na tarde deste sábado (9) que o Batalhão de Busca e Salvamento (BBS) do Corpo de Bombeiros montou um esquema especial para atender todo o litoral da Paraíba durante o carnaval. A operação, segundo a Secretaria de Comunicação do estado (Secom-PB), vai contar com 308 militares, além de 26 veículos, sendo cinco embarcações. Lanchas, botes infláveis e motos aquáticas e um ônibus para a distribuição de pessoal e material também estão incluídos entre os 26 veículos disponíveis para o esquema. A Operação Carnaval começa neste sábado e termina na terça-feira (12).

Além disso, a segurança dos banhistas será garantida por 33 postos de guarda-vida à beira mar, desde a Praia de Lucena até Acaú. Cada posto do Corpo de Bombeiros ao longo das 26 praias que compõem todo o Litoral Norte e Sul da Paraíba contará também com kits de primeiros socorros para eventuais emergências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário