segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Sousa empata com a Queimadense, volta a liderar o campeonato paraibano 2014

Sousa 0 x 0 Queimadense, no Estádio Marizão, pelo Campeonato Paraibano de 2014 (Foto: Jéfferson Emmanuel / GloboEsporte.com/pb) 
Sousa e Queimadense entraram em campo na tarde deste domingo, no Estádio Marizão, brigando por objetivos bem diferentes dentro do Campeonato Paraibano. Para o Dinossauro, era a chance de reassumir a liderança da competição. Do outro lado, o Carcará da Serra buscava sua primeira vitória para aliviar a crise seguir na caminhada para sair da zona de rebaixamento. No fim das contas, o 0 a 0 colocou o Sousa na ponta da tabela, mas com um jogo a mais que o Campinense, e deixou a Queimadense a três pontos de sair do Z-2
Os donos da casa seguem invictos na competição e chegaram aos 16 pontos. O time de Queimadas permanece sem conseguir vencer e tem apenas cinco pontos, quatro a mais que o lanterna Sport Campina, que neste domingo sofreu a maior goleada da competição: 9 a 0 para o CSP.
O próximo compromisso do Sousa está marcado para a próxima quinta-feira, quando o Dinossauro visita o Campinense às 20h30 no Estádio Amigão. Um dia antes, também às 20h30 no Amigão, a Queimadense recebe o Auto Esporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário