quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Corpo de jovem é encontrado dentro de matagal em João Pessoa

Pai de jovem encontrado morto sendo consolado pelo policial militar  (Foto: Walter Paparazzo/G1) 
O corpo de um jovem de 17 anos foi encontrado na manhã desta segunda-feira (15), em um matagal na comunidade do Riachinho, no bairro do Padre Zé, em João Pessoa. Segundo a Polícia Militar, o jovem foi morto no último domingo, por volta das 17h, ao ser atingido por quatro disparos de armas de fogo, sendo três nas costas e outro no rosto. O pai do jovem esteve no local e, segundo a PM, disse ter reconhecido o filho, que seria usuário de drogas.

O som dos disparos que assassinaram o jovem foram ouvidos no domingo (14) por pessoas que moram próximo ao local onde foi encontrado o corpo. De acordo com o que informou a Polícia, uma guarnição foi acionada e seguiu até o local, no entanto, nada foi encontrado. "Os policias ainda chegaram a fazer buscas no local indicado pela população, mas, por conta da hora a escuridão, não ajudou e nada foi encontrado", explicou o sargento da PM, Marcos Henrique.
Novamente acionada pela população, a polícia foi comunicada com mais precisão da localização do corpo do jovem. "Pela amanhã, pessoas que passaram perto do corpo logo acionaram a polícia, mas o que chamou nossa atenção ao encontrá-lo foi verificar em suas mãos, luvas pretas. Essa não é uma coisa normal, e não sabemos o que possa significar", afirmou o sargento.
Ao ser informado que havia sido encontrado um corpo, o pai do jovem se dirigiu até o local e o reconheceu. De acordo com o sargento Marcos Henrique, ele disse que o filho saiu de casa no domingo de manhã sem comunicar o seu destino.
O corpo foi encaminhado para Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa. O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios da capital paraibana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário