Um carro foi completamente queimado no pátio da Polícia Rodoviária Federal (PRF) por volta de 1h30 da segunda-feira (26) depois que um homem jogou um coquetel molotov (espécie de bomba incendiária artesanal) no veículo, segundo Teotônio Araujo, agente da PRF. A Polícia Federal assumiu a investigação do caso e ainda não tem nenhum suspeito.
O carro foi apreendido após se envolver em um acidente e levado para o patio do posto da PRF no município de Bayeux, na Grande João Pessoa, por volta das 21h do último domingo (25). O motorista acabou se machucando e foi socorrido pelo Samu e levado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.
De acordo com assessoria de imprensa da PRF, um dos agentes que estava no posto afirmou ter visto um homem jogando a bomba e fugindo logo após. Mas que, no entanto, não conseguiu identificar a pessoa.
A assessoria de imprensa da Polícia Federal confirmou que o caso foi repassado para eles e que a investigação está apenas no começo. “Todo o material, inclusive o veículo, foi enviado para a perícia, para sabermos exatamente o que aconteceu com o carro. No momento a PF está decidindo se vai abrir ou não um inquérito para investigar o caso”, explicou.
Foi informado ainda que nenhum suspeito foi preso no dia ou até a tarde desta terça-feira (27).
Nenhum comentário:
Postar um comentário