sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Em fuga, assaltante bate carro em poste e é preso em João Pessoa

Assaltante colidiu em dois carros e em um poste após ser perseguido pela polícia (Foto: Walter Paparazzo/G1)
Um homem foi preso após assaltar um carro, ser perseguido pela polícia e colidir em um poste no Centro de João Pessoa, por volta das 16h desta quinta-feira (24). Quem fez a prisão foi a Polícia Militar de Pernambuco, que estava na cidade fazendo uma escolta.
O tenente Inácio, que participou da prisão, explicou que sua equipe estava saindo de uma lanchonete no Centro, quando um cidadão os informou que um veículo havia sido roubado. “Começamos a persegui-lo e, no momento que ele percebeu, tentou subir na calçada para fugir, mas acabou batendo lateralmente em dois veículos e, por fim, em um poste”.
“Retiramos o suspeito do carro e efetuamos a prisão, já que ele não apresentou resistência. Fizemos uma busca no carro e nenhuma arma foi encontrada”. O tenente disse que estava na Paraíba fazendo a escolta de uma testemunha, mas quando viram a ocorrência resolveram ajudar.
A Polícia Militar da Paraíba foi até o local para ajudar na ocorrência e no transporte do suspeito, que foi levado para a 2ª Delegacia Distrital da capital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário