sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

CAMPINENSE GOLEIA SANTA CRUZ PE NO ESTÁDIO AMIGÃO PELO NORDESTÃO 2013

Campinense 3 x 0 Santa Cruz, no Estádio Amigão (pela 1ª fase da Copa do Nordeste 2013) (Foto: Magnus Menezes / Jornal da Paraíba)


Durante a semana, ele era apontado como a principal preocupação dos jogadores do Santa Cruz para o confronto contra o Campinense. O meia Bismarck acabou se tornando uma das principais peças rubro-negras na vitória por 3 a 0 diante dos pernambucanos, dando o passe para o gol de Edvânio, o terceiro do Campinense, nesta quarta-feira no Estádio Amigão. Ex-jogador do Santa, Bismarck disse que sentiu um gostinho especial ao enfrentar o Santa pela Copa do Nordeste.
- É um sentimento muito bom de jogar contra o Santa Cruz. Joguei lá há algum tempo e a gente sempre lembra dos companheiros que estiveram ao nosso lado. Mas hoje eu sou 100% Campinense, me sinto até como torcedor, e graças a Deus consegui ajudar a minha equipe a sair de campo com a vitória - comentou o jogador raposeiro.
Com a goleada aplicada para cima da Cobra Coral, e se beneficiando da vitória do CRB sobre o Feirense, o Campinense assumiu a liderança do Grupo D da competição regional. Agora, a Raposa tem quatro pontos conquistados, um a mais que o clube alagoano, que vem na segunda colocação da chave.
No próximo domingo, mais uma vez atuando diante da sua torcida, o Campinense enfrenta justamente o CRB e pode abrir uma boa vantagem já pensando na busca pela classificação para a próxima fase da Copa do Nordeste. O jogo está marcado para as 16h do próximo domingo, também no Estádio Amigão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário