sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

TREZE DE CAMPINA GOLEIA O ATLÉTICO DE CAJAZEIRAS PELO PARAIBANO 2013

Treze x Atlético-PB - campeonato paraibano (Foto: Magnus Menezes / Jornal da Paraíba)

Tiago Chulapa, do Treze, em jogo contra o Atlético-PB (Foto: Magnus Menezes / Jornal da Paraíba)

O Treze teve dificuldades em furar a defesa atleticana. Mas depois que o Galo marcou o primeiro, as coisas ficaram mais fáceis. No segundo tempo marcou três gols em quatro minutos e depois ainda fez mais um para fechar a goleada de 4 a 0 em cima do Atlético de Cajazeiras. Acabou assim com a invencibilidade do clube sertanejo no Campeonato Paraibano e de quebra se isolou na vice-liderança da competição.
O jogo foi realizado nesta quinta-feira, no Estádio Presidente Vargas em Campina Grande PB, e os gols foram marcados por Téssio, Tiago Chulapa, Fernando Russi e Daniel Costa. Téssio, inclusive, foi o nome do jogo. Ele entrou no intervalo para abrir o placar e para mudar a cara da partida.
O Galo segue na cola do Botafogo-PB na disputa pela liderança da competição. O time trezeano chegou aos 15 pontos, e está um a menos do time pessoense. Já o Atlético cai para a quarta colocação, com oito pontos.
O Alvinegro agora se prepara para enfrentar o CSP, segunda-feira, no Estádio da Graça, em João Pessoa. O Atlético vai buscar a recuperação no jogo com o Nacional, domingo, em Patos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário