terça-feira, 22 de outubro de 2013

Treze se reapresenta e inicia 'semana do século' antes de encarar o Vila

 
Treze, treinamento, Moto Club, Maranhão, Campeonato Brasileiro, Série C, Sampaio Corrêa (Foto: divulgação / Treze) 

Após a vitória de domingo sobre o Vila Nova, o elenco do time paraibano se reapresentou nesta terça-feira já de olho no jogo que vai decidir o acesso à Série B do Campeonato Brasileiro. Tratada como a "semana do século", os jogadores participam, na manhã e na tarde de hoje, de um treino regenerativo. Os dois times se enfrentam, em partida de volta, às 18h (horário da Paraíba) do domingo, no Serra Dourada, tendo o Galo a vantagem do empate por ter vencido o primeiro jogo por 1 a 0 em Campina Grande.
De acordo com a programação divulgada pelo clube, para a quarta e quinta-feira estão marcados os últimos trabalhos, que serão realizados apenas no turno da tarde, no Estádio Presidente Vargas.
A saída para Goiás está marcada para o final da quinta, quando o time segue de ônibus para João Pessoa  e embarca nas primeiras horas da sexta-feira no Aeroporto Presidente Castro Pinto. Já a volta para Rainha da Borborema está prevista para às 16h (horário da Paraíba) da segunda-feira.
Para conquistar o acesso à Série B, o Galo precisa apenas de um empate, ou até pode ser derrotado, desde que seja por um gol de diferença e tenha marcado um ou mais gols. Se a partida terminar em 1 a 0 para o Vila Nova, a disputa vai para os pênaltis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário