quarta-feira, 22 de maio de 2013

Criança de três anos morre após ser atingida por portão no Agreste da PB

 

Um menino de apenas três anos de idade morreu após ser atingido por um portão da casa do vizinho, neste domingo (19) na zona rural de Puxinanã, Agreste da Paraíba. Ele chegou a ser levado para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, mas não resistiu aos ferimentos e morreu enquanto recebia os primeiros atendimentos.

Segundo a Polícia Militar, a ocorrência será encaminhada para abertura de inquérito na Polícia Civil. Parentes relataram à equipe médica que a criança brincava na casa de um vizinho, quando o portão caiu e o atingiu na cabeça.
A intensidade da pancada teria causado sangramento e possível traumatismo craniano. O menino foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e atendido no Hospital de Trauma. O corpo da vítima foi encaminhado para perícia no Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Campina Grande.
Atendimentos
No Hospital de Trauma de Campina Grande deram entrada 459 pessoas nesse fim de semana, entre urgências e emergências. Desse total, 79 pacientes foram vítimas de acidente de moto, quatro vítimas de tiro, quatro de facadas, três vítimas de acidentes de carro e dois por espancamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário