A menina de 12 anos que estava desaparecida desde o dia 4 de julho foi encontrada nesta quarta-feira (25) no município de Solânea, Agreste paraibano. Camila Pinto de Lima foi reconhecida por uma moradora da cidade, mas fugiu ao ser abordada, e só foi encontrada pelo Conselho Tutelar de Solânea. Camila estava sob custódia do Conselho Tutelar de João Pessoa quando desapareceu.
Camila desapareceu durante uma audiência 1ª Vara da Infância e da Juventude de João Pessoa, onde estava para fazer um atendimento psiquiátrico. Ela foi trazida para a capital paraibana, e a Prefeitura da capital está tentando na Justiça o retorno da menina para a proteção da família, em Brejo do Cruz, no Sertão da Paraíba.
O desaparecimento
Camila Pinto de Lima estava em situação de acolhimento institucional através do Conselho Tutelar da Prefeitura da capital. A Secretaria de Comunicação da Prefeitura de João Pessoainformou que a adolescente, que tem problemas psiquiátricos, pediu para ir ao banheiro durante a audiência e não foi mais vista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário