quarta-feira, 3 de julho de 2013

Hulk é recebido por milhares de fãs durante o 'Maior São João do Mundo'

hulk, homenagens, paraíba, corpo de bombeiros (Foto: Divulgação / Secom-PB) 

hulk, homenagens, paraíba, corpo de bombeiros (Foto: Divulgação / Secom-PB)  

hulk, homenagens, paraíba, corpo de bombeiros (Foto: Divulgação / Secom-PB)

Muita emoção em Campina Grande com a chegada do atacante Hulk, campeão da Copa das Confederações com a Seleção Brasileira, à sua terra natal. O jogador foi recebido por centenas de torcedores, desfilou em carro aberto por várias ruas da cidade e, para finalizar, foi até o Parque do Povo, palco do 'Maior São João do Mundo', para receber uma homenagem da Prefeitura de Campina Grande. No local, milhares de pessoas gritaram o nome do jogador paraibano.
Nitidamente emocionado, Hulk disse que lembrou do seu passado quando entrou no gramado do Maracanã para encarar a Espanha na partida que valeu o tetra da Copa das Confederações.
- Vocês hoje vieram aqui para me agradecer, mas sou eu quem tenho que agradecer por receber esse carinho e essas demonstrações tão bonitas do povo da minha terra - comentou o atacante.
O dia seguinte ao título contra a Espanha foi de muitos compromissos para Hulk. Pela manhã, só que em João Pessoa, o jogador foi homenageado pelo Governo do Estado e se tornou o 'embaixador da Paraíba' na Copa do Mundo de 2014. Hulk também desfilou em carro aberto na capital.
A tietagem foi tão grande que até os homens do Corpo de Bombeiros e a equipe de voo que o levaram à Paraíba queriam tirar fotos com o jogador paraibano, o primeiro desde Mazinho (em 1994, campeão do mundo nos Estados Unidos) a conquistar um título pela seleção principal do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário