terça-feira, 12 de agosto de 2014

Márcio Azevedo admite tensão com conflitos, mas quer seguir na Ucrânia

márcio azevedo, lateral-esquerdo metalist (Foto: Divulgação / Metalist) 
A Ucrânia vem vivendo um clima de guerra tão intenso nos últimos dias, que os problemas no lado oriental do país já fizeram quatro clubes mudarem de casa para a temporada 2014/15 do Campeonato Ucraniano. E em meio a este cenário, o lateral-esquerdo do Metalist, o paraibano Márcio Azevedo(ex-Botafogo), fala da tensão de viver com a família entre os conflitos, mas relata que em Krahkov, cidade onde mora com a esposa e as filhas, "permanece tranquila e calma". O que faz ele, ao menos por enquanto, não pensar em deixar o futebol do país.
O momento mais tenso na história recente da Ucrânia aconteceu no dia 17 de julho, quando o voo MH17 da Malaysia Airlines, com 298 pessoas a bordo, foi abatido em território ucraniano quando viajava de Amsterdã para Kuala Lumpur. A suspeita é de que ele tenha sido derrubado por mísseis disparados por separatistas pró-Rússia que estão à frente do movimento no leste da Ucrânia. 
-  A situação é complicada. Ficamos com um pouco de medo por estar aqui com a família. Mas a cidade onde estou ainda não foi contaminada pela guerra. Aqui está tudo bem. Está dando para trabalhar - contou Márcio Azevedo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário