quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Homem morre após ser assaltado e ter faca cravada no crânio, na PB

 
Um mototaxista de 45 morreu após reagir a um assalto nesta segunda-feira (18) na zona rural do município de Cajazeiras, no Sertão paraibano. De acordo com as informações da Polícia Militar, o homem teria confrontado o assaltante e foi ferido com uma faca, que ficou cravada no crânio da vítima.
Segundo a PM, o mototaxista seguia por uma estrada de terra em um sítio quando foi abordado por um homem, que anunciou o assalto. A vítima teria reagido e iniciou uma briga com o assaltante, que estava armado com uma faca. Durante a briga, o suspeito esfaqueou o homem na cabeça, deixando a faca cravada na vítima e fugindo com o dinheiro e o veículo do mototaxista, uma Honda CG 125 preta.
O homem chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Regional de Cajazeiras e estava sendo transferido para o Hospital de Trauma de Campina Grande para a retirada do objeto, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A polícia realizou várias rondas pelo município mas até as 10h (horário local) desta terça-feira (19), o assaltante não havia sido encontrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário