segunda-feira, 29 de abril de 2013

Caminhão que ameaçava cair em cima de casa na Paraíba é removido

Dois guinchos e um trator participaram da ação para remover o caminhão que ficou preso em um barranco (Foto: Walter Paparazzo/G1)

Motorista do veículo disse que rua alagada pelas chuvas reduziu visibilidade e causou o acidente (Foto: Walter Paparazzo/G1)

Uma operação para remoção de um caminhão coletor de lixo que ficou preso em um barranco no bairro dos Bancários foi realizada na noite deste sábado (27), cerca de quinze bombeiros, dois guinchos e um trator participaram da ação.
De acordo com o motorista do veículo, que pertence a uma das empresas que faz a limpeza urbana de João Pessoa, a rua alagada por causa das chuvas dificultou a visibilidade do terreno e por pouco o veículo não despencou e caiu por cima de uma casa que fica embaixo do barranco.
“Tomamos todos os cuidados possíveis mas ninguém está livre de incidentes desse tipo. O caminhão é novo e o que ocorreu foi apenas um acaso” disse o motorista do caminhão.
O dono da casa, Cosme dos Santos Silva, de 33 anos, contou que acordou com o barulho do caminhão. Na casa, além de Cosme, vivem a mulher, a filha de 9 meses e um filho de 12 anos. 
“Assim que eu percebi o que tinha acontecido, peguei a minha menina e coloquei para um local mais para frente da casa temendo que o caminhão viesse a cair por cima de nós”, disse.

Mesmo correndo risco, Cosme dos Santos garante que não vai sair da casa. “Medo faz, mas eu vou ficar e qualquer coisa a gente corre. Confiar é que nós não podemos”, finalizou em tom de brincadeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário