quarta-feira, 17 de abril de 2013

Jovem é assassinada a tiros em João Pessoa, diz polícia

Jovem foi assasinada no bairro do Rangel, em João Pessoa  (Foto: Walter Paparazzo/G1) 
Uma jovem de 19 anos foi assassinada na noite desta terça-feira (16) no bairro do Rangel, em João Pessoa. De acordo com informações da polícia, a vítima estava na casa do namorado quando foi morta a tiros. Uma equipe do Serviço Móvel de Urgência chegou a fazer os primeiros-socorros, mas ela não resistiu aos ferimentos.
Ainda de acordo com a polícia, a jovem ouviu alguém chamar o nome dela. Quando foi atender ao chamado, foi surpreendida por pelo menos um disparo. Ao ser atingida, a jovem correu para dentro de casa pedindo ajuda.
“Uma equipe do Samu ainda chegou a socorrer a vítima, mas ela não resistiu e morreu em cima da cama”, afirmou o sargento Lemos, da Polícia Militar. Segundo o policial, há indícios de que a jovem tinha envolvimento com o tráfico de drogas.
“Nós recebemos essa informação de que ela tinha envolvimento com o tráfico. No entanto, não podemos confirmar nada disso por enquanto. Vamos apurar para ver se procedem ou não essas informações”, pontuou o sargento Lemos.
Moradores do bairro contaram à polícia que o homicídio foi praticado por homens – não informaram quantos – que chegaram em uma motocicleta e  em um carro. Policiais fizeram diligências. No entanto, nenhum suspeito foi preso até a publicação desta reportagem. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios de João Pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário