quarta-feira, 17 de abril de 2013

Sousa deixa o Estadual de lado, e se volta para a estreia na Copa do Brasil, pois enfrentará o Coritiba nesta quinta as 19:30 no estádio Marizão em Sousa PB



O Sousa dá uma pausa no Campeonato Paraibano. Após cair para a quarta colocação na tabela de classificação após o empate com o Auto Esporte, o time sousense concentra suas atenções para a partida de estreia na Copa do Brasil contra o Coritiba. O confronto acontece na próxima quinta-feira, às 19h30, no Estádio Marizão, em Sousa.
O Dinossauro entrou na disputa depois de herdar a vaga do CSP, ao obter um recurso favorável junto ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Neste confronto de estreia diante do Coxa, o time do técnico Neto Maradona vai tentar segurar a equipe do meia Alex e Cia, pois se perder por diferença de dois ou mais gols, estará automaticamente eliminado.
Visando este compromisso, o técnico Neto Maradona iniciou os preparativos nesta segunda-feira no Marizão. O comandante, que estreou no comando do time com o empate por 1 a 1 com o Auto, deverá contar com jogadores que foram contratados na semana passada para a sequência do Estadual e para a competição nacional.
São os casos do zagueiro Diego Padilha, campeão paraibano pelo Campinense no ano passado, do volante Ricardo Oliveira e do meia Adrianinho. Mas o time somente será definido no coletivo-apronto da quarta-feira no local da partida contra o Coxa.
O jogo terá arbitragem pernambucana. Claudio Mercante Júnior será o árbitro central. Seus assistentes são Wilton José Lins da Silva e Marcelino Castro de Nazaré.
No Campeonato Paraibano, o Sousa ocupa agora a quarta posição, com 11 pontos ganhos, já que foi superado pelo Atlético de Cajazeiras depois da conclusão da sétima rodada da segunda fase. Na competição, o time iria enfrentar o Nacional de Patos na quinta-feira, mas o jogo foi adiado justamente por causa da participação na Copa do Brasil. Assim, o Dinossauro só atua domingo, diante do Botafogo-PB, no Marizão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário