quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

ATOR DA GLOBO EMÍLIO ORCIOLLO NETO ESTÁ NA PARAÍBA PARA INICIAR AS FILMAGENS DO FILME "POR TRÁS DO CÉU" NA CIDADE DE CABACEIRAS E EM JOÃO PESSOA

O ator Emílio Orciollo Neto está na Paraíba para gravar seu novo filme, 'Por trás do Céu' (Foto: Andréia Martins/G1) 

O ator Emílio Orciollo Neto chegou à Paraíba nesta quarta-feira (29) para começar as gravações de seu novo filme, 'Por trás do Céu', do diretor Caio Sóh. O filme será rodado em João Pessoa e, principalmente, no Lajedo do Pai Mateus, em Cabaceiras, e ainda tem a atriz paraibana Mayana Neiva no elenco.
“A Paraíba é um lugar especial, eu adoro isso aqui. É um estado muito rico. Nosso filme é como um 'Amélie Poulin' sertanejo que conta a história de Aparecida, interpretada pela atriz Nathalia Dill, e do marido dela, Edvaldo, interpretado por mim. Eles moram no alto de uma pedra e querem construir um foguete. A pedra é no Lajedo do Pai Mateus, um dos lugares mais bonitos que eu já vi na minha vida, o céu lindo. Realmente um lugar lindo e especial, por isso que a gente tá aqui”, explicou o ator.
Ainda sobre o filme, Emílio arremata: “o filme é uma poesia, o Caio Sóh é um poeta. Então eu, como ator, tenho muito prazer de contar essa história”.
Sobre o final da novela 'Amor à Vida', Emílio acredita que seu personagem, Murilo, vai ficar no coração dos telespectadores. “Foi uma experiência legal, ficamos mesmo na casa de vidro, era muito quente lá! Mas tivemos espaço para improvisar e enquanto isso o público que passeava no shopping se divertia”, falou Emílio, lembrando a fase em que seu personagem tentou entrar no Big Brother Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário