quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Homem se passa por mendigo e arromba clínica na PB, diz proprietária

Arrombamento foi gravado por circuito interno de câmeras, segundo próprietário de clínica em João Pessoa (Foto: Walter Paparazzo/G1) 
Uma clínica médica foi roubada na madrugada desta quinta-feira (9) no bairro de Manaíra, emJoão Pessoa, por um homem que se passava por mendigo. De acordo com uma das sócias-proprietárias da clínica, Alessandra Zacarias, por volta de 1h40 (horário local) o homem se aproximou da entrada do estabelecimento e arrombou a porta de entrada. Uma televisão foi levada pelo ladrão.
Segundo Alessandra, o circuito interno de segurança gravou o momento em que o criminoso quebrou a porta de vidro que dá acesso à recepção da clínica. “As imagens mostram que a ação dentro da clínica aconteceu muito rápido. Ele ficou cerca de 10 minutos parado em frente à porta de entrada e depois, quando percebeu que não tinha movimentação, arrombou”, comentou. 
A intenção do ladrão era levar duas TVs que estavam na recepção, mas, ao tentar arrancar uma televisão que estava na parede e não conseguir, fugiu do local levando apenas uma, conforme informou a proprietária da clínica. “Foi a primeira vez que registramos algo do gênero, de manhã temos segurança armada, nunca enfrentamos esse problema”, ressaltou Alessandra. O alarme da clínica disparou, mas a segurança privada contratada não deteve o assaltante em tempo.
Antes de fugir, o homem deixou lixo na entrada da clínica. Segundo Alessandra, os restos de alimentos estavam dentro de uma caixa que o assaltante carregava para esconder o objeto que usou para quebrar a porta. A empresária informou que estava indo registrar a ocorrência no Distrito Integrado de Segurança Pública (Disp) na manhã desta quinta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário